sexta-feira, 20 de maio de 2011

NÃO VOU DEIXAR NÃO


Pesquisada no Google












A coisa melhor do mundo
Que entrou em minha casa,
Realmente foi a Internet,
Que eu tanto já esperava.


Agora, está aqui comigo
E também com a família.
E tudo que faço em casa,
Ela também compartilha.


A Internet já tem a parte
Do meu ser e do meu lar.
Se ela for um dia embora,
Todos nós vamos chorar.


Isso jamais vai acontecer,
Pois, não vou deixar não.
Se um dia faltar dinheiro,
Vendo a cama e colchão.


Só não vou ficar sem ela
E disso Deus sabe bem.
Claro, é a minha riqueza
A Internet que aqui tem.


Que falte tudo em casa,
Só não posso mais ficar
Sem esta grande amiga
Que conquistou meu lar.


Minha esposa agora vê
Que eu vivo felizmente,
Meus filhos estão bem
E as poesias contentes.


Farei de tudo no mundo
Pra prender esta amiga,
Deixo de me vestir bem,
E lhe darei tudo na vida.


Se ela nunca encontrou
Uma família apaixonada,
Então agora, ela vai ficar
Quase 24 horas ligada.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...