quinta-feira, 19 de maio de 2011

EM BUSCA DO PÃO

Pesquisada no Google













Eu saí pelo mundo
Em busca do pão,
Não tinha lugar certo
Nem direção.


E ao deixar a minha casa
À procura de vida melhor,
Vi-me numa situação
Que muitos tinham dó.


Minha roupa era suja
E meus pés no chão,
Deitava-me nas calçadas
Sem nenhuma proteção.


O jornal me servia
De cobertor e colchão,
Mendigava nas ruas
Um pedaço de pão.


Quando chovia eu procurava
Um lugar mais oculto,
Corria pelas avenidas
À procura de um viaduto.


Mas com tudo isso
Andava com honestidade,
Até que um dia
Deus me deu a felicidade.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...