quinta-feira, 26 de maio de 2011

É PRECISO RECONCILIAÇÃO

Pesquisada no Google

Hoje entrei numa confusão
E fiquei muito constrangido.
Preciso duma reconciliação
Pra sair deste triste castigo.

Eu não me sinto bem assim
Neste mundo tão solitário.
Você deve voltar para mim
E me dar o mais necessário,

Que é o seu grande amor,
Seu coração e seu carinho.
Deste jeito não tenho valor
E vou morrer aqui sozinho.

Eu já pedi o perdão a Deus,
E já peço desculpas a você,
Observe o sofrimento meu
E volte, senão vou morrer.

Entenda que o nosso amor
Precisa de uma prova sim,
Por isso muitas vezes estou
Fazendo você chorar assim.

Porém entendo muito bem
Que você é tudo nesta vida.
Outra igual a você não tem,
Por isso regresse, ó querida.

Não sei qual será o destino
Deste homem que te ama,
E sempre está lhe pedindo
Tudo que o coração manda.

Então volte logo meu bem,
Pra me tirar desta solidão.
É claro, você quer também
Uma devida reconciliação.

Agora estou lhe esperando
Com a certeza de sua volta.
Peço as orações dos anjos
E a sua inteligente resposta.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...