sexta-feira, 20 de maio de 2011

DINHEIRO OU AMIZADE

Pesquisada no Google















Pesquisada no Google












Eu sou o bom Dinheiro,
Eu faço o homem feliz,
Passo o tempo inteiro
Percorrendo o país.

– Eu sou a boa Amizade,
Quem me tem é feliz,
Vivo em toda localidade,
Estabelecendo o país.

– Eu sou o Dinheiro famoso,
Ninguém é igual a mim,
Deixo o homem poderoso
E respeitado até o fim.

– Eu sou a Amizade moderada
E ninguém vive sem mim,
Sempre tem a vida isolada
Quem me acha ruim.

– Eu sou o Dinheiro vaidoso,
No país não tem ninguém
Assim tão luxuoso.
Como, bebo e me visto bem.

– Eu sou a Amizade pura,
Ninguém vive sozinho
Quando me procura
Com amor e carinho.

– Eu sou o Dinheiro orgulhoso,
Não gosto da Amizade,
Gosto de quem é belicoso
E vive na vaidade.

– Eu sou a Amizade delicada,
Quem me tem no país,
Nunca lhe falta nada
E vive sempre feliz.

– Eu sou o Dinheiro forte,
Mas quem muito me tem,
Pode chegar à Morte
Sem o socorro de ninguém.

– Eu sou a Amizade garantida,
Quem muito me possui,
Até na hora da partida
Ninguém lhe exclui.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...