sexta-feira, 27 de maio de 2011

O MUNDO DA PIRATARIA

Pesquisada no Google


Estava assistindo o Jornal
E fiquei muito pensativo,
Após de ouvi o jornalista
Falar da ação dos amigos

A respeito dessa pirataria.
Os amigos estão errados,
Não deveriam comerciar
Tanto DVD e CD copiados.

Porém os mais fora da Lei
São realmente as fábricas,
Que fazem o computador,
Não o ganhamos de graça.

O amigo só tem DVD e CD,
Porque têm os fabricantes
Que lançam no comércio,
A boa venda é importante.

A mídia e uma venda legal,
Não se proíbe no mercado.
Os amigos têm a sua razão,
Embora, estejam errados.

Não uso o meu computador
Para alimentar a pirataria,
Seria burro comprar DVD,
CD e algo que o meu copia.

Claro, fechando as fábricas,
Que fabricam essas mídias,
O mundo não terá pirataria
Nem as polícias terão lida.

Enquanto tiver para vender
Aparelho que grava e copia,
Meus amigos fazem sucesso
Em seu mundo da pirataria.

Mário Querino - Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...