quarta-feira, 18 de maio de 2011

SEMPRE SEJA UM ENCANTO

Brad Galvão















Contemplando esta foto
Do menino Brad Galvão,
Escrevo tudo que posso
E o que vem do coração.

Obviamente com alegria
Eu descrevo esta figura,
Formando a boa poesia
Para aquele que procura

Ler com grande atenção
E exibe com muito amor
A figura de Brad Galvão,
Que tem um resplendor.

Dá pra demonstrar bem
O lindo perfil do menino.
Inteligência o Brad tem,
E dom do Mário Querino.

Jesus venha crescer sim,
A mente de Brad Galvão.
Aprenda sempre de mim
E seja o poeta do sertão.

Deus dê o Espírito Santo
Para esta linda criança,
Sempre seja um encanto
E uma grande esperança.

Brad Galvão seja a ponte
Que ligue a boa amizade,
Contemple bom horizonte
E a estrada da felicidade.

O chapéu de Brad Galvão,
Obviamente está bonito,
E criança com o chapelão
Até o Senhor Jesus Cristo,

Vai achar uma gracinha
E com certeza vai gostar
Desta linda poesia minha
Que eu faço pra divulgar.

O Brad Galvão é sabido
E tem uma popularidade
Que lhe deixa conhecido
E repleto de afetividade.

É óbvio o Blog já procura
Com o prazer e precisão,
Propalar esta linda figura
Do menino Brad Galvão.

O fã Brad Galvão é neto
Do Poeta Mário Querino.
Por isso faz este sucesso
No cantinho nordestino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...