sábado, 14 de maio de 2011

TU ÉS A MINHA VIDA

Edson, Maria José e Poeta - Mário Querino
                                                               



Teu corpo é perfeito,
Abraço a tua cintura,
Fico todo satisfeito
E te chamo ternura.

Tu és a minha vida,
O amor que faz bem.
Tu és uma querida,
Outra igual não tem.

Tu és muito direita,
Deus te fez com amor.
Tu és a varoa perfeita
E cheia de resplendor.

Ao beijar teus lábios
Fico cheio de paixão
E bem transtornado
Meu pobre coração.

Afago teus cabelos
E fico fora de mim.
Temo os pesadelos
Quando vejo assim.

Fico tão enamorado
Com tua formosura,
Deixa-me admirado,
Repleto de ternura.

Tu és uma mulher
Criada pelo Divino.
Tu és a Maria José,
Sou o Mário Querino.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...