quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESTA É A MINHA MISSÃO

Pesquisada no Google



















A mulher vive zangada
Porque amo a Internet,
Ela está tão enciumada
E por isso se aborrece.

Não há nenhum motivo
Pra ela me julgar assim,
Sempre fui bom amigo
E todos gostam de mim.

A mulher quer me ver
Todo dia do seu lado,
Mas preciso escrever
Assim tão apaixonado.

Esta é a minha missão
Que Jesus determina,
Carrego-a no coração
E acho uma arte linda.

Não interessa o gasto
Durante a minha vida,
Mesmo sendo ingrato
Amo a minha querida.

Sempre eu falo pra ela
Com carinho e precisão,
Se ela deixasse a novela
Extirparia esta confusão.

Não adianta eu deixar
A minha terna Internet,
E do seu lado eu ficar
Vendo que ela enaltece

Os atores da televisão,
Deixando-me pensativo.
Não sei se seu coração
É com eles ou é comigo.

A mulher é difícil crer
Que eu vivo só pra ela,
Contudo, ela vive na TV
E jamais perde a novela.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...