terça-feira, 10 de maio de 2011

O DIA ESFRIA MAIS



O inverno chegou
Preocupando eu,
Não tenho o calor
Desse corpo seu.

Eu fico no quarto
Onde não foi seu.
Tem só as quatro
Paredes que meu

Coração se abriga
Até você chegar
E minha má vida
Então se alegrar.

O dia esfria mais,
Você demorando
Nada não satisfaz
Nem estes panos.

A noite vá sempre
E o sol é de nascer,
O dia seja quente
Assim como você.

Senão ficarei aqui
Com frio e solidão.
Até agora eu sofri
E chora o coração.

O inverno chegou
Você não aparece,
O frio já congelou
E nada me aquece.

Quero você agora
Para me aquecer,
Mas você demora,
Assim vou morrer.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM CONSEGUE ENTENDER A VIDA?

Mário Querino 05/05/2024 Hoje, eu parei sim, Pra refletir melhor, E tudo eu observei, Tudo ao meu redor.   Eu achei que o meu J...