sábado, 28 de maio de 2011

PÔR-DO-SOL

Distrito de Bananeiras  
                                                                 
















Contemplando a serra
Do Distrito de Bananeiras,
Valorizo a minha terra
Onde vivo a vida inteira.

Pude observar e perceber
Que Bananeiras é o lugar
Onde eu posso viver
Pra sorrir e sempre amar.

Nesta boa contemplação,
Pude então sentir na vida
Uma grande emoção
Por ser desta terra querida

O filho que descreve assim
Tão feliz e cheio de paixão.
Bananeiras para mim
É o centro do meu coração.

Ao pôr-do-sol eu vou
Fazer minhas caminhadas,
Sigo com prazer e amor
A minha rotineira jornada.

Isso Bananeiras me oferece
E aproveito para descrever,
Tudo que o Poeta merece
Neste espaço onde vai ter

Sempre uma terna vida.
Contemplando a serra
Numa hora bem sucedida
Que eu vivo nesta terra.

Pude sentir no coração
Uma vontade de chorar,
Pois é grande a emoção
E a liberdade de rabiscar.

Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...