sexta-feira, 27 de maio de 2011

CRUZAREI AS FRONTEIRAS

Pesquisada no Google


 Pensando nesta vida,
Tentei me controlar.
Sinto uma dor devida
Por não saber amar.

Eu pensei que o amor
Fosse só do meu jeito,
Mas você me ensinou
E eu fiquei insatisfeito.

Pois você não esperou
Eu colocar em prática.
Então aqui me deixou
Sem paz e sem graça.

Agora, pensando vivo
Neste mundo de Deus:
Como então eu cultivo
Esse grande amor seu?

Eu preciso então saber
Pra ficar bem contente,
Com certeza terei você
E seu amor inteligente.

Você me ensinou bem
Na teoria de seu amor,
Depois me deixou sem
O seu carinho e calor.

Jamais posso praticar
Este amor assim gentil,
Já andei por todo lugar
Do meu querido Brasil.

Cruzarei as fronteiras
E vou procurar você,
Vou deixar Bananeiras
E no mundo percorrer.

Já inicio nas Américas,
Cruzarei até o oceano.
Sentirá falta do Poeta
Meu cantinho baiano.

Vou chegar à Europa,
Se caso não encontrar,
Irei à Ásia, não importa
Se na África eu chegar.

E caso não vendo você,
 Dentre dores e agonia,
Eu vou então percorrer
O Território da Oceania.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...