sábado, 14 de maio de 2011

VOCÊ FAZ PARTE DE MIM















Hoje mesmo você falou
Que o nosso lindo amor
Está cada vez mais frio.
Já fiz de tudo que podia
Para ter você todo dia,
Mas só tenho o calafrio.

Você não quer entender
Que meu amor por você
É forte e bem profundo.
Por isso você faz assim,
Não liga mais para mim
E não para um segundo.

Agora você vive dizendo
Que tudo está morrendo
E não sabe o que fazer.
Ainda estou esperando
E você está demorando
Só para me fazer sofrer.

Nosso amor precisa ser
A coisa de mais prazer
Na minha vida e na sua.
Por isso volte para casa,
Sem você não sou nada,
Não fique assim na rua.

Se eu errei me perdoa,
Não quero outra pessoa,
Você faz parte de mim.
Nosso amor é tão lindo,
Por isso estou pedindo
Para não chegar ao fim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...