terça-feira, 24 de maio de 2011

PAI

Pesquisada no Google

Pai é tudo pra mim,
Tu me fazes carinho.
Pai, eu acho ruim
Vê-te assim sozinho.

Tu sabes que eu
Amo-te tanto.
Pai, eu peço a Deus
Que enxugue o pranto.

Eu dependo de ti,
Tu me destes o viver.
Por isso estou aqui
Repleto de prazer.

Deus veio te escolher
Para ser o meu pai,
Por isso meu prazer
É te amar mais e mais.

Pai, tu estás idoso,
Mas te quero bem,
Pai está orgulhoso
E feliz também.

Tua vida é importante
No meu viver.
Não fico um instante
No mundo sem te ver.

O mundo seria triste
Sem o teu olhar aqui.
Pai, tudo que existe
Foi feito por ti.

Tu és meu orientador
E também o meu guia.
Pai é com muito amor
Que comemoro este dia.

Tu me deste a vida
E também a sabedoria,
E as dores sentidas
Tu meu pai, me alivias.

É com muita emoção
Que eu vou te dizer:
Pai, de todo o coração
Venho te enaltecer.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...