segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ALGUNS AMIGOS SUMIRAM DA MINHA PÁGINA DE AMIZADE, ME EXCLUÍRAM?

Poeta Mário Querino 12/02/2018


Sempre eu venho sentindo
Falta de alguém na página
Do Poeta Mário Querino,
Pois excluem-me por nada.


Sempre uso palavras duras,
Mas não me dirijo a nome
De ninguém, minha Cultura
É realmente, de homem


Que procura viver honesto,
Mas não quero dizer amigo,
Que eu sou homem certo
Em todas as áreas que vivo.


Pois, por mais que eu seja
Um homem bom na Terra,
Meu coração ainda almeja
O que é mal no pé de serra.


Então, se eu sempre redijo
Algo que alguém se lanceia,
Obviamente não foi dirigido
Pra esse alguém, hoje, creia


Que a palavra é sim dura
Para o seu coração na Terra,
Contudo a minha postura
É viver bem no pé de serra.


Já notei vários amigos sim,
Que me excluíram e após
Quiseram voltar para mim,
Porém, se erguer a sua voz,


Estou pronto para aceitar
O regresso à minha página.
Claro, fico muito a delirar
Quando escrevo palavras


Que muitos amigos gostam.
Porém, não vou rezingar
Se alguém fechar sua porta
Para não me deixar entrar.


Sempre eu acompanho sim  
Quem me convida para ser
Amigo. Mas trago em mim,
O desejo de deixar você


Livre para ler ou não ler
Os textos, sejam poéticos
Ou não. Importa é eu ter
Uma amizade com sucesso.


Então amigo, que excluiu
O Poeta Mário Querino,
Ou da minha página sumiu,
Fico no Distrito nordestino


Orando sempre por você,
Não para que você volte
Forçado, jamais queira ser
Amigo só para ter a sorte


De contemplar a sua página
E contar os amigos que tem,
E por achar tão exagerada
A multidão, se exibe bem...

 Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...