sábado, 3 de fevereiro de 2018

DEDICATÓRIA À D. ISABEL DE OLIVEIRA

Pesquisada no Facebook 03/02/2018


Observando esta foto,
O Senhor meu Deus
Me inspirou, e posso
Fazer os versos meus,


É claro, com muita fé.
Porque é uma heroína
Essa admirável mulher
Filha desta terra divina.


Sei, D. Isabel Oliveira,
É uma grande figura
Na terra de Bananeiras.
Este povo lhe procura


Por achar uma mulher
Que já fez e faz algo...
E nosso Jesus de Nazaré
Sempre tem abençoado.


Por isso Ele neste dia
Já me inspirou com fé,
E já redijo esta poesia
À essa grande mulher


Que postou a sua foto
Nas páginas da Internet.
Se ela feliz postou, posso
Redigir o que ela merece,


Um grande comentário
Para todo mundo ver
E ainda ler o Poeta Mário
Que escreve com prazer.


A sua fisionomia atual
Ainda está quase assim,
Quer dizer, quase igual,
Vejo tintim por tintim...


Então, um forte abraço,
Ó minha conterrânea,
E amada deste espaço,
Nossa terrinha baiana,


Intitulada de Bananeiras.
Eu gostei da lembrança
De D. Isabel Oliveira,
Somos amigos de infância.


Ô Glória!!!


Mário Querino – Poeta de Deus   

Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...