sábado, 3 de fevereiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO SE PLANEIA PARA PÔR RODAPÉ DO PISO DA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO



Hoje, é sábado e Deus
Querendo, (claro, Ele quer),
Irei à casa de meu filho
Começar a pôr o rodapé.


Obviamente o piso já foi
Colocado por inteiro.
Passei 30 dias de férias,
Não auferi extra dinheiro,


Mas trabalhei todos dias.
Como hoje é sábado,
Não trabalharei na firma
Pública, irei sim animado




Colocar o rodapé da casa
De meu filho, para ficar
Com o piso já completo,
Se Deus me der (Ele dá).


Permissão eu vou fazer
Isso na casa de meu filho,
Para que ela fique sim
Boa e com mais brilho.


É entre altos e baixios
Que estamos concluindo
Esse importante labor,
Graças ao Mestre Divino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 03/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...