segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

POR QUE GOSTAS DE AVISAR QUANDO VER UMA PESSOA QUERENDO NO MAL ENTRAR?

Poeta Mário Querino 05/02/2018


Alguém me perguntou:
“Por que gostas de avisar
Quando ver uma pessoa
Querendo no mal entrar?”


Respondi: Porque gosto
De fazer o melhor sim
Para as pessoas que amo,
E estão perto de mim.


Assim como eu quero
Que alguém me salve
De algum mal nesta vida,
Também a boa ação cabe


A mim com precisão.
Vejo que faz bem a gente
Auferir um bom aviso
O qual livra de incidente,


De uma condenação
Ou até mesmo da Morte.
É claro, vamos morrer,
Mas que não seja precoce.


Hoje, eu lendo Ezequiel,
Observei no capítulo 3,
Começando realmente,
No versículo 16


E indo até ao versículo 19,
Notei o que tenho feito:
Avisar quem está errado
E não devo fazer do jeito


Que faziam os fariseus
Ao cobrar algo lícito
E faziam tudo oposto
A Palavra de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...