sábado, 17 de fevereiro de 2018

USEM E ABUSEM SEM PAGAR NADA, TUDO O QUE EU POSTAR NA PÁGINA DA INTERNET

Poeta Mário Querino 17/02/2018


Não posto nada na página
Da Internet visão lucro,
Porque eu sou um Poeta
Voluntário, meu público


Merece ver e ler grátis,
E ainda usar como quiser.
Se algo for destaque
E alguém usar de má-fé,


Não considero que seja
De má-fé, e sim, de gosto.
Porque na terra sertaneja
Tenho deixado tudo posto


Para os leitores usarem,
E também usufruírem
Da forma que acharem
Melhor, claro, sentirem


Mais prazer na poesia.
Pois meu objetivo é sim,
Que tenham alegria
E usem tintim por tintim.


Não vai pagar nada não,
Se estiverem cobrando,
Não sou eu, ó irmãos.
Grátis eu estou postando.


Então procurem a página
Que lhe oferece grátis.
E não copiem nada
Que for um destaque,


Caso, lhes cobrem grana.
Meu Blog está disponível
Todos os dias da semana,
Usem o que for possível


Sem pagar nada postado.
Deus me dá de graça,
De graça tenho vos dado,
Isto é o que me basta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...