sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PARABÉNS A MARIZA, NESTE DIA DE TROVOADAS NO DISTRITO DE BANANEIRAS

Pesquisada no Facebook 02/02/2018


Hoje, estou feliz da vida,
Pois a chuva está caindo,
Como aniversaria Mariza,
Chora o Mário Querino


De tanto prazer e alegria.
Na verdade meu Distrito
Aufere chuvas neste dia.
E agora, então já publico:


São as lágrimas do Poeta
Que a Terra hoje recebe,
Claro, quem hoje ler esta
Poesia, de fato, percebe


Que eu estou redigindo
Para congratular Mariza,
Que hoje está usufruindo
Mais um aninho de vida.


Por isso eu convido sim,
Os amigos que ela tem,
Que cantem junto a mim
A música dos parabéns.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino contemplando a chuva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...