sábado, 3 de fevereiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO USA O BOM HUMOR PARA AFASTAR AS PREOCUPAÇÕES DAS PESSOAS

Poeta Mário Querino 03/02/2018


Agora a pouco fui à casa
Da amiga jovem Karine,
Botar crédito no celular.
Deus sempre lhe ilumine


Para manter a máquina
Que serve bem a nós.
Então chamei com graça
E ouvi a sua suave voz


Que me inspirou poesia.
Quando eu lhe chamei,
Ouvi sua voz com alegria:
“Oi!” Daí eu pra ela falei:


Eu quero crédito da Vivo,
E não da Oi. Ela entendeu  
O que eu tinha lhe pedido,
E uma gargalhada deu.


Na porta da casa vizinha,
Um jovem ficou rindo.
E disse ao ouvir a minha
Fala: “Só Mário Querino  


Faz a gente rir neste dia.”
Porém o Poeta não foi
Grosso. Pois ele queria
Pôr da Vivo e ela disse Oi.


Mas Karine é gente boa,
Ela entende seu artista,
O qual alegra as pessoas
Como bom humorista.


Valeu Karine! Pode dizer
Oi, mas agora, uso é Vivo.
Eu admiro muito você,
Sempre serei seu amigo.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...