domingo, 25 de fevereiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO RECEBE PALAVRA DE PODER NESTA MADRUGADA DE DOMINGO (LC 10. 17-20)

Poeta Mário Querino 25/02/2018


Hoje, depois das 5 horas
Me levantei para orar.
Daí quando eu terminei
A oração fui examinar


As Escrituras Sagradas.
E abri no livro de Lucas
Que citou com poder
E minha alma escuta:


“Então, regressaram
Os setenta, possuídos
De alegria, dizendo:
Senhor...” Percebido


Este grande poder,
Hoje, entendo que é
Melhor ouvir o Senhor
Jesus de Nazaré


Dizendo que o meu
Nome está sim alistado
Nos céus, do que eu
Me exaltar por ter expulsado


Demônios aqui na Terra.
Pois tudo isso quem faz
É o Senhor Deus,
Quando fé a gente traz...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...