terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO DIALOGA PELA SEGUNDA VEZ COM A PSICÓLOGA CAMILA

Poeta Mário Querino 06/02/2018


Hoje, 6 de fevereiro
De 2018, eu já voltei
Ao CAPS pra dialogar
Pela segunda vez


Com a Doutora Camila,
Que me orienta bem,
A ponto de eu fazer
Gente ditosa também.


A minha mãe me dizia:
“É a gente conversando,
Que se entende.”  
Isso faço no cotidiano.


Busco sempre dialogar
Para aprender viver.
E ainda despontar sim
Com regozijo e prazer


A minha mente que é
No momento poética.
E já revela ao mundo
Versos na hora certa.


A Psicóloga Camila,
É uma pessoa especial,
Ela atende muito bem
Pacientes nesse local.


Então gosto bastante
De visitar o CAPS,
Pois seus profissionais
Pra mim são destaque.


Os pacientes são legais,
Têm um controle sim
Que me deixa ditoso,
Todos gostam de mim  


E eu os amo também.
Se deixar de ir ao CAPS,
Obviamente eu ficarei
Sem viver... Deus trace


Cada tempo um plano
Para eu ir ao CAPS.
Porque eu reconheço
Que me traz destaque.


Quem tiver preconceito,
Que tenha nesta vida,
Mas a Psicóloga Camila
É uma Doutora sabida,


Simpática e educada,
Trata os seu pacientes
Como bons amigos,
E não como dementes.


Ora, é um lugar público,
Mas é bem organizado.
Por isso sempre visito
O CAPS bem animado.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...