terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

DOU GLÓRIAS AO SENHOR DEUS POR TUDO QUE ELE FAZ, POIS TUDO QUE ELE FAZ É BOM


Poeta Mário Querino 20/02/2018


Deus querendo abençoar,
Ele abençoa com alegria.
Por isso glórias vou dar
Por este maravilhoso dia,


Por este labor educativo,
Por este estudo que faço,
Pelo que tenho aprendido
E pelo mal que descarto.


Dou glórias pelo salário,
Embora, sendo o mínimo,
Contudo é o necessário
Pra nutrir Mário Querino


Ao lado de D. Maria José,
Que muito tem agradecido
Ao Senhor Jesus de Nazaré,
Por tudo que tem recebido.


Eu dou glórias ao Senhor,
Por meus filhos, noras
E neto também. Pois estou
Repleto de regozijo agora


Ao lado desta sociedade
Que me via como lunático,
Sem mais esperança
De eu ser neste espaço


Um homem produtivo
Como agora me sinto sim.
Eu dou graças ao Senhor
Agora, tintim por tintim


Pelos 7 bilhões de amigos
Que vivem neste Planeta,
Dou glórias ao Senhor,
Por ter na minha cabeça


Uma ideia do tamanho
Do mundo em que vivo.
Alguém pode indagar:
“Desse tamanho duvido.”


Eu provarei que a minha
Ideia chega em todo lugar,
Se não vai por terra,
Alcança o Planeta pelo ar.


Então, dou sempre glórias
Ao senhor nosso Deus.
Por saber que o mundo
Todo, hoje já sabe que eu


Estou sendo no Distrito
Um Poeta de Deus
E Escritor de Jesus Cristo,
Claro, no pé de serra meu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...