domingo, 4 de fevereiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO FAZ VISITA NA CASA DE SUA IRMÃ MARIA ISABEL



Hoje à tarde eu passei
Um bom tempo alegre
Na casa de minha irmã.
D. Maria José, Alejandro e Brad


Também foram comigo.
Foi uma tarde de domingo
De visita a uma irmã
Do Poeta Mário Querino.


Para completar a alegria,
Antes das 16 horas,
Começou uma trovoada
Que todo sertanejo adora,


Para fazer sua plantação.
Foram horas agradáveis
Na casa de D. Maria Isabel,
Que vive em A. Gonçalves.


É claro, umas horas atrás
Chegamos no Distrito,
E para amigos e amigas
Com júbilo agora publico.


Então obrigado Senhor,
Por este dia de domingo
Que D. Maria José, Alejandro,
Brad e Poeta Mário Querino


Visitaram D. Maria Isabel,
Sr. Arnovaldo e jovem Cilene.
Essa chuva que caiu são
Lágrimas de júbilo, entende


O Poeta Mário Querino,
Que fez com D. Maria José,
Alejandro, Brad
E claro, Jesus de Nazaré  


Essa boa visita na casa
De D. Maria Isabel neste dia
De domingo. Claro, é sim
Motivo de muita alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 04/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...