sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

IMPORTA É EU OCUPAR A MINHA MENTE COM ALGO AGRADÁVEL A JESUS CRISTO

  
Poeta Mário Querino 09/02/2018


Hoje, me levantei sim,
Mais tarde um pouco.
O labor predito a mim
Para ser feito com gosto,


Não sucede neste dia.
Só fiz algo voluntário,
Com prazer e alegria,
Porque foi necessário.


Hoje à tarde, eu estou
Disponível para usar
Bem meu computador,
Que servindo já está.


Caso, me apareça algo
Mister na comunidade,
Deixo tudo aqui salvado
E feliz farei a caridade.


Portanto, até agora, eu
Estou disponível a fazer
Poesias ou versos meus,
Com regozijo e prazer.



Importa que eu sempre
Esteja no amado Distrito
Ocupando minha mente
Com algo afável a Cristo.


Hoje, procurei algo sim
Que me trouxesse gosto.
Então, pensei em mim
E quis redigir um pouco.


Porque hoje eu percebi
Que algo está diferente
Durante meu tempo aqui.
Não refletia minha mente


Como já pensa neste dia.
Quanto almejo eu já tive
Para achar a sabedoria
E nunca me sentia livre!


Hoje, sou um homem sim,
Cheio de oportunidades,
Contudo, olho para mim
E noto que minha idade


Não é mais compatível.
Agora, se eu luto firme,
É porque eu sou terrível,
E me sinto homem livre.


Porém, bem consciente
Que a minha idade já é
Na verdade, insuficiente.
Porém, Jesus Cristo quer


Que eu ocupe a mente
Com algo bom na Terra.
Por isso eu luto sempre
No amado pé de serra.


Não viso status nem sou
Ambicioso, e o que eu
Mais faço na vida, estou
Certo do amor de Deus.


Então, desde quando eu
Nasci neste pé de serra,
Entrei na batalha, e meu
Intento na minha Terra


É morrer vitorioso sim,
E Deus que dar galardão,
Dará também para mim
Se eu não desviar a visão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...