segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

QUAL É O MISTÉRIO DE UM CELULAR VICIAR UMA PESSOA?

Poeta Mário Querino 19/02/2018


Há muitos anos eu quis
Ter celular, e comprei
Um que só sabia falar,
Bom tempo lhe segurei.


Mas a semana passada
Meu filho que se envolve
Muito em Tecnologia,
Com fé e regozijo resolve


Me ofertar um moderno
Para então me viciar.
Claro, já estou ficando
Viciado, pois é bom, kkkk...


Muitas vezes eu julguei
Os jovens que usavam
Os aplicativos no celular,
Usavam que abusavam


As pessoas ignorantes,
E continuam até agora.
Ainda não tem dez dias
Que aprendo mexer, ora,


Já redijo minhas poesias
Ouvindo celular falando
Sobre a Palavra de Deus,
E eu atento lhe olhando


O pregador narrando fato
Ocorrido com Lázaro,
Que se encontra em Jo 11.
Claro, eu redigia ligado


Na maravilhosa pregação
Do Pr. Evandro Argenton.
Daí descobri que celular
E um aparelho muito bom


Para trazer informação.
Por isso eu também fico
Com júbilo apaixonado
E viciado aqui no Distrito.


Esse bichinho é tão bom
Que, quando eu estou
Acessando não penso
Nem no meu computador.


Porque o bichinho facilita
Propriedade e liberdade.
Agora, aonde eu estiver
Mostro poesia à vontade,


E o computador me deixa
Muito preso no Escritório.
Agora os textos poéticos
Serão bem mais notórios


Na vida de quem não teve
Oportunidade de acessar
Um bom computador.
Então levo a Internet lá,
  

Aonde as pessoas estão.
Daí eu ligo o meu celular
E entro no meu Blog
POESIA É VIDA que está


Bem colorido e atraente
Aos leitores amigos
Que querem ler poesias
Sem necessitar de livros.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...