sábado, 24 de fevereiro de 2018

SÁBADO AMANHECEU O DIA FULGENTE NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Na aurora deste sábado,
O Poeta Mário Querino,
Foi à Praça da Igreja,
E o tempo estava lindo,


A ponto do amigo Poeta
Fotografar com alegria
A praça do seu Distrito
Neste maravilhoso dia.


Depois de uma trovoada
Que caiu nesta noite sim,
O dia amanheceu lindo
E o sol brilhando pra mim.


Isto me deixa apaixonado
Pelo cantinho do sertão,
O Distrito de Bananeiras
Faz parte do meu coração.


Se faz parte é um motivo
Para fazer meus escritos
E fotografá-lo feliz assim,
De jeito tecnológico lícito.


Então eu tenho o prazer
De mostrar aos amigos
Que eu tenho no Planeta,
Tudo que eu tenho vivido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 24/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...